Paredão

Diego afirma para Paula: ‘Posso ir ao Paredão’

No Quarto Diamante, o papo sobre a Prova do Líder Sprite continua. Diego vai para perto de Paula e faz um comentário para a sister bem baixinho: “Posso ir para o Paredão, entendeu?”. “Eu não votaria numa pessoa que deu tudo de si numa prova de resistência”, ressalta a mineira. “Você é você, né velho?”, completa o cuidador de cavamos. “Por isso eu pensei em sair da prova só se não tivesse jeito mesmo”, completa.

Diego, Paula e Hariany continuam conversando na cozinha. “Eu fico com medo deles me colocarem direto no Paredão. Eu sou a segunda opção. Eu acho que a Bella é a opção deles por causa da Elana, eu acho que ela é a opção da Elana. Se eu ganhar o Anjo, vou ter que dar para o Maycon”, diz o catarinense. “Isso que eu falei para ele: ‘Você tem coragem de dar o Anjo para a Bella’. O cara ficou na prova com você”, diz Paula. “Tudo bem, se ele for fazer isso, beleza. Mas eu não posso fazer isso com ele”, fala Diego. “Ele me deu o Anjo. E ele ficou comigo até o final da prova. Nesse momento, ela pode ficar brava comigo, mas ela tem que me entender. Se eu ganhar o Anjo não vou poder dar pra ela”, declara o cuidador de cavalos. “O dela está mais diretamente na reta do que eu. Se ele der para ela, eu entendo”, diz Diego.

Papo continua na cozinha entre Diego, Paula e Hariany sobre o Paredão de terça-feira. “Se eu for para o Paredão por indicação do Líder ou por indicação da casa, eu posso sair, mas vou sair com a cabeça tranquila. Eu fiz o que podia”, declara o cuidador de cavalos. “Gabi não vota em mim no momento mas o Rodrigo pode ser que vota”. “É uma surpresa dessa vez. Eu ia votar no Danrley dessa vez, mas não sei mais”, diz a mineira. “O que eu não quero é ir para o Paredão com vocês”, declara o catarinense.

→ Fonte Gshow – Leia mais notícias no portal. Envie sua notícia à redação do portal Notícias dos Famosos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar