Essas Mulheres

Novela “Essas Mulheres”: resumo dos próximos capítulos

Resumo Novela “Essas Mulheres”: a Rede Record divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela que Ana tem maus pressentimentos. No capitulo 137, sexta-feira, 08 de fevereiro – Lemos proibe Aurélia de ver Fernando. Rodrigo vai buscar Ana na casa de Aurélia. Pedro e Ana não estão lá. Os dois fogem pela mata. Adelaide fala a Torquato que ela quer cuidar sozinha de Fernando. Cunha conta a Lemos que viu Duarte com uma amante. Rodrigo vai à casa de Lúcia para procurar Ana. Torquato diz a Adelaide que o remédio que ela está dando para Fernando, láudano, é muito forte e não é bom para ele. Lúcia procura Paulo para ajuda -la a encontrar Ana.

No capitulo 138, segunda-feira, 11 de fevereiro – Adelaide coloca láudano no chá de Fernando sem que ele veja. Lemos fica muito feliz com a notícia de Pedrinho e Ana. Lemos diz a Bela que Aurélia ordenou que atirassem em Fernando. Teodoro diz a Rodrigo que viram duas pessoas se embrenhando na mata. Rodrigo manda Teodoro ir com uma patrulha para a mata. No meio de uma conversa com Alfredo e Ferreira, Fernando cai no sono. Adelaide dá banho em Fernando enquanto ele dorme. Artur chega e ordena que ela nunca mais fique sozinha com Fernando. Paulo, Lúcia e Martim saem para a mata. Lemos e Cunha combinam dar um golpe em Aurélia para pegar sua fortuna. Alfredo conta à Aurélia que Fernando a ama. Ana tem maus pressentimentos.

Novela “Essas Mulheres” Rede Record: resumo dos próximos capítulos

No capitulo 139, terça-feira, 12 de fevereiro – Teodoro vê rastros no chão. Martim, Paulo e Lúcia veêm rastros no chão. Fernando diz que não quer mais tomar láudano. Adelaide dá um refresco para Fernando. Fernando cai no sono. Cunha conversa com um inglês. Ferreira beija Bela. Alfredo e Tadeu falam para Camila que Fernando corre perigo na casa de Adelaide. Adelaide fala para Artur e Torquato que ela vai se casar com Fernando fora do país. Martim, Lúcia e Paulo chegam no quilombo e pedem ajuda para o Simão. Pedrinho avista os urbanos. Camila procura Aurélia.

No capitulo 140, quarta-feira, 13 de fevereiro – Ana e Pedrinho fogem dos guardas. Camila pede que Aurélia vá com ela até a casa de Adelaide para buscar Fernando. Bela escuta a conversa escondida, e logo sai para avisar Adelaide. Simão traz Ana e Pedrinho para o quilombo. Adelaide e Feijó falam para Aurélia, Alfredo e Camila, que Fernando tem de ficar lá mais uma noite. Lemos manda Damiana ir buscar Aurélia. Aurélia e Fernando se beijam. Damiana chega para levar Aurélia. Adelaide dá um chá para Fernando. Ele dorme, e ela com ajuda de seus escravos preparam uma fuga. Alfredo os surpreende.22/09.

No capitulo 141, quinta-feira, 14 de fevereiro – Adelaide diz que vai levar Fernando para um sítio. Artur chega. Alfredo leva Fernando para Camila. Rodrigo manda Teodoro continuar procurando Ana. Mariquinhas vai chamar Aurélia para ver Fernando. Bela tenta impedir Aurélia de sair. Lemos diz para Adelaide inventar que Fernando desconfia que foi Aurélia quem mandou atirar nele. Fernando recebe Aurélia e os dois se beijam. Sebastião e Simão se preocupam com a presença de Paulo, Pedrinho, Lúcia e Ana no quilombo. Adelaide conta à Leocádia sobre a desconfiança de Fernando com Aurélia. Mila sai escondida e vai ver Augusto na pedreira.

No capitulo 142, sexta-feira, 15 de fevereiro – Augusto diz ao capataz que ele não pode fazer nada contra Mila pois ela é filha do Ministro. Lemos grita com Aurélia. Capataz vai avisar Cunha. Lemos conta para Leocádia que Mila está na pedreira. Raimunda escuta a conversa e logo sai para chamar Alfredo. Mila da a Augusto o pêndulo de hipnose. Alfredo conta a Duarte sobre Mila. Sob as ordnes de Cunha, Capataz prende Augusto em um tronco e dá chibatadas nele. Duarte e Alfredo chegam e tentam impedir mas não conseguem. Mila fala para Duarte, Leocádia, Júlia e Geraldo que ela não é filha de Duarte.

No capitulo 143, segunda-feira, 18 de fevereiro – Mila pergunta a Leocádia quem é a criança de pai desconhecido. Duarte e Leocádia não sabem o que dizer. Ferreira diz a Bela que ela deve parar de seguir ordens de seu pai. Leocádia e Duarte contam a Mila, Geraldo e Júlia toda a verdade sobre a família. Júlia é filha de Duarte. Fernando diz que desconfia que Lemos foi quem mandou atirar nele. Lemos diz que vai falar com Rodrigo sobre Pedrinho. Geraldo vai para a casa de Alfredo. Júlia confessa a Mila que já dormiu com Geraldo. Rodrigo vai à casa de Camila para prender Fernando.

No capitulo 144, terça-feira, 19 de fevereiro – Rodrigo acusa Fernando de bater em um policial. Duarte desabada com Mariquinhas. Teodoro começa uma nova busca na floresta. Leocádia conversa com Adelaide e fala que ainda tem um segredo que não pode revelar à sua família. Fernando chega em sua cela. Nicota avisa Ferreira que Fernando foi preso. Júlia diz a Geraldo que ela quer morar na Europa para se afastar dele. Lemos diz a Eduardo que quer Ter uma conversa com ele. Adelaide vai à prisão falar com Fernando.

No capitulo 145, quarta-feira, 20 de fevereiro – Adelaide fala para Fernando que ele pediu que ela deitasse nua com ele quando estava em sua casa. Lemos diz a Eduardo que se ele ajuda -lo, poderá conquistar Aurélia. Adelaide diz que foi Aurélia que mandou atirar em Fernando. Eduardo e Lemos brigam. Alfredo decide fazer uma manifestação contra a prisão de Fernando. Bela enfrenta seu pai. Augusto olha pensativo para o pêndulo que Mila lhe trouxe.

Marli avisa Aurélia que soube que Lemos foi à um convento. Duarte e Mila vão à pedreira. Nicolino vê os urbanos chegando perto do quilombo. Simão e Sebastião resolvem afastar os urbanos para longe do quilombo. Começa um tiroteio. Rodrigo vai à casa de Alfredo. Mateus fala para ele que sua mãe se chamava Lúcia. Damiana percebe que Pedrinho levou uma arma com ele.

No capitulo 146, quinta-feira, 21 de fevereiro – Rodrigo pergunta a Laura e Nina se Mateus é mesmo filho de Lúcia. Pedrinho, Ana, Paulo e Lúcia resolvem se entregar para os urbanos. Alfredo diz que vai proteger Mateus de Rodrigo. Pedrinho carrega sua arma. Mariquinhas diz à Nicota que vai tomar uma decisão importante. Aurélia visita Fernando na cadeia. Paulo vai ao encontro dos urbanos. Teodoro aponta arma para Pedrinho.

No capitulo 147, sexta-feira, 22 de fevereiro – Teodoro e Pedrinho brigam. Paulo chega e separa a briga. Teodoro e Paulo trocam tiros. Os dois morrem. Os outros urbanos acusam Lúcia de ter matado Teodoro. Cunha conversa com Leocádia sobre Duarte. Lemos coloca um guarda na porta do palacete de Aurélia para impedi -la de sair de casa. Ferreira e Bela se beijam. Fernando é solto da prisão. Aurélia recebe a notícia que Fernando foi solto. Ela pede ajuda a Marli para fugir.

Fonte: “Essas Mulheres”, novela da Rede Record – resumo dos próximos capítulos

Vem por aí: Marli diz que vai distrair o guarda, para Aurélia fugir. Rodrigo prende Lúcia. Aurélia e Fernando se encontram. Lemos descobre que Marli ajudou Aurélia. Ele ameaça bater nela, mas Lobato chega. Simão conta para Alfredo, Ferreira e Torquato sobre Lemos. Fernando e Aurélia deitados na cama de Fernando, começam a se beijar e tirar a roupa.

Rodrigo pede para Lemos dar uma lição em Pedrinho. Fernando e Aurélia acordam de suas noites de amor. Ferreira conversa com Lúcia na prisão. Alfredo avisa Fernando e Aurélia sobre a morte de Paulo. Lemos diz para Cunha que quer falar com Firmina. Todos saem para o enterro de Paulo. Aurélia não encontra Pedrinho na prisão. Ela vai falar com Lúcia. Cunha ameaça Nina, Laura e Germana. Aurélia pergunta para Lemos onde está Pedrinho.

Lemos não fala para Aurélia onde está Pedrinho. Mila visita Lúcia na cadeia. Mariquinhas diz para Camila que ela não vai perder a chance de ser feliz. Ferreira leva flores e bombons para Lúcia. Mariquinhas conta para Fernando o seu caso com Duarte. Aurélia recebe um bilhete de Pedrinho dizendo que ele está no convento da Ajuda. Aurélia foge de casa com a ajuda de Damiana e Lobato.

Aurélia vai ao convento procurar Pedrinho, mas ele não está lá. Ela conversa com a irmã Carolina. Todos saem para a manifestação. Aurélia é cercada por várias freiras que dizem que Lemos orientou que ela ficasse no convento por uns dias. Aurélia é levada à força para uma cela do convento. Pedrinho volta para casa. Lúcia conta sobre Cunha e Lemos para Eduardo. Damiana, Pedrinho e Marli desconfiam que Aurélia está presa no convento, e resolvem avisar Fernando. Lúcia escreve um bilhete para Aurélia. Lobato entrega para Fernando a mensagem de Pedrinho, dizendo que Aurélia está no convento.

Alfredo diz para Fernando que não vai ser tão simples tirar Aurélia do convento. Lúcia pede para Ferreira que entregue uma carta para Aurélia. Fernando vai até o convento mas a irmã Carolina não o deixa ver Aurélia. Lemos, Cunha e Webster brindam. Artur observa de longe desconfiado. Pedrinho pede desculpas a Fernando. Fernando discute com Lemos. Bela e Lemos planejam dar uma festa.06/10.

→ Fonte Rede Notícias – Leia mais notícias no portal. Envie sua notícia à redação do portal Notícias dos Famosos.

Etiquetas
Fechar