O Sétimo Guardião

Novela “O Sétimo Guardião”: Valentina ameaça Luz e Junior – Sinopse

Novela “O Sétimo Guardião”: Depois de dias procurando por Feijão (Cauê Campos), Luz (Marina Ruy Barbosa) finalmente tem uma boa notícia: o menino foi encontrado e está hospedado na casa de Valentina (Lilia Cabral). Em O Sétimo Guardião, Machado (Milhem Cortaz) explica que a empresária ficou tocada com a história do menino, mas a ruiva não acredita: “Duvido! Ela não finca prego em estopa, se resolveu hospedar o Feijão em casa deve ter segundas intenções nisso.”

O delegado diz que vai tomar providências legais, mas Luz avisa que vai até a casa da poderosa para resolver o problema o quanto antes: “Essa história está me cheirando mal! Aquela mulher não faz nada sem interesse e não vou deixar uma criança indefesa nas mãos dela.” Acompanhada de Júnior (José Loreto), Luz vai até o sobrado e encontra Valentina ao lado de Feijão: “O que ele está fazendo aqui? Vamos, Valentina, diz pra mim! Já lhe conheço o suficiente pra saber que não dá ponto sem nó. Então me diga: qual o seu interesse em manter o Feijão aqui na sua casa?”

O rapazinho se adianta e tranquiliza a professora: “Se preocupa comigo não, tia Luz. Estou sendo muito bem tratado aqui, viu?” “Minha preocupação por ele é sincera!”, garante a empresária. As duas discutem e Luz avisa que não vai embora do sobrado sem levar o garoto. Mas Valentina se irrita e grita por Sampaio (Marcello Novaes): “Vá já chamar o delegado. Diga que essas pessoas invadiram meu domicílio. E como se recusam a sair por bem… Ele que venha enquadrar os dois no crime respectivo.”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

→ Fonte Rede Notícias – Leia mais notícias no portal. Envie sua notícia à redação do portal Notícias dos Famosos.

Etiquetas
Fechar