Paredão

Reality Show BBB19: Diego reclama de Paula após ir ao paredão – Confira

Diego (Foto: TV Globo)

Na noite do último domingo (10), aconteceu no ‘BBB’ a quarta formação de paredão e levou três novos rostos para a berlinda. Isabella, Diego e Alan irão disputar a preferencia do público e na terça-feira um deles dirá adeus ao sonho de virar milionário.

Após a formação de paredão, na madrugada Diego conversou com Carolina e disse: “A gente entende aqui dentro do jogo quem tá ameaçado e quem não tá. Por exemplo, tem uma semana que você tá ameaçada, então vou dar o anjo para você, mas se eu vejo que o seu não tá na reta…”.

Carolina então disse na sequência: “Claro, na semana passada eu falei isso para a Bella, ela não tava ameaçada e você tava, eu tinha combinado com ela que se eu ganhasse o anjo eu ia te dar”. Em seguida o loiro começou a reclamar de Paula por não ter lhe imunizado: “Exatamente, eu só achei que ela não foi inteligente nesse quesito, porque ela podia ter me imunizado. A Hary não ia ser votada essa semana, de forma alguma, eu não ia para o paredão e poderia ir duas pessoas [do outro grupo]. Aí a gente ia ver a segunda opção deles de voto, entendeu?”.

Segundo o Uol, Carolina deu seu palpite: “Aí seria o Maycon. Diego discordou da publicitária: “Não seria o Maycon, não necessariamente, porque a Elana se dá super bem com ele”. Carol então disse que podia ser Paula e Diego disse acreditar que também não, pois ela é amiga de Alana.

Família de Maycon, do ‘BBB19’, se pronuncia e explica momento que gerou revolta na web

Maycon / Reprodução: TV Globo

A família do participante Maycon, do BBB19, usou as redes sociais para poder fazer um esclarecimento sobre as afirmações do brother, que causou muita revolta nas redes sociais.

Eles explicaram sobre o rapaz sentir a energia das pessoas. “Ser uma pessoa sensitiva, significa ter a capacidade de perceber e ser afetado pelas energias de outras pessoas, assim como, ter uma capacidade inata de sentir e perceber intuitivamente coisas que nem todos percebem. Isso é o que o Maycon é uma pessoa sensitiva”, disseram em uma publicação no Twitter…Veja mais!

Paula faz comentário e é detonada na web: “Racismo religioso”

Paula/Reprodução Gshow
Paula/Reprodução Gshow

Os internautas mostraram, mais uma vez, que estão ligados em realmente tudo o que acontece no ‘BBB19’. Durante bate-papo com Hariany e Diego, a sister Paula fez alguns comentários que não agradaram muito a web.

Percebendo que a frase da sister poderia pegar mal, Hariany alertou. “Mas não fica falando disso, não. Porque às vezes pessoas dessas religiões lá fora ficam com implicância achando que você é preconceituosa”. Paula negou ter qualquer tipo de preconceito. Veja o que a mineira falou e a repercussão negativa.

Enquete Votação quem deve sair do bbb19? – Vote e confira o resultado!
Confira como foi a votação do Paredão

→ Fonte Área Vip – Leia mais notícias no portal. Envie sua notícia à redação do portal Notícias dos Famosos.

Artigos relacionados

Fechar