Dias Felizes

Veja o que aconteceu Temporal e ventania derrubam parte da cidade cenográfica de Dias Felizes – Sinopse

 

Globo (Foto: Reprodução)

As fortes chuvas do Rio de Janeiro provocaram uma desastre nas gravações de Dias Felizes, nova novela da Globo. É que parte da cidade cenográfica do folhetim, construída nos Estúdios Globo, foram destruídas com as fortes chuvas e ventanias da cidade.

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a ventania acabou derrubando duas fachadas que estavam sendo erguidas na cidade cenográfica. Apesar disso, o cronograma de gravação dos capítulos iniciais não foi prejudicado.

A novela Dias Felizes é assinada por Walcyr Carrasco e tem previsão de estreia para o dia 20 de maio, substituindo a fraca O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva.

ELENCO DE PESO É ESCALADO PARA A NOVELA

A produção para a próxima novela de Walcyr Carrasco para a faixa das 21h da Rede GloboDias Felizes, está a todo vapor. Para o elenco da trama, nomes de peso acabaram sendo escalados.

Além Juliana Paes, Marcos Palmeira, Paolla Oliveira e Reynaldo Gianecchini, que serão protagonistas, a obra contará com um quinteto de atrizes veteranas que são desejadas por qualquer dramaturgo.

Quem lidera a lista icônica é Fernanda Montenegro. Ela será a avó de Juliana Paes e será a matriarca de uma família de matadores de aluguel. Do mesmo modo, outra atriz que terá destaque em Dias Felizes é Laura Cardoso. Dessa forma, as duas voltarão a atuarem juntas após o sucesso de O Outro Lado do Paraíso, do mesmo autor.

Para completar, Nívea Maria e Jussara Freire foram chamadas para o folhetim. A primeira interpretará a mãe de Juliana, já Jussara será a matriarca da família de Marcos Palmeira.

Por fim, mas não menos importante, Marieta Severo, que interpretou a vilã Sophia em O Outro Lado do Paraíso, foi convidada para Dias Felizes. Seu papel, no entanto, ainda não foi divulgado.

Outros nomes, vale ressaltam, foram confirmado. Maeve Jinkings, por exemplo,voltará aos trabalhos na novela de Walcyr Carrasco, substituta de O Sétimo Guardião. Ela será irmã da personagem interpretada por Juliana Paes. Na novela, a atriz terá duas filhas, que serão separadas ainda na infância. Após uma passagem de tempo, os papéis caberão a Paolla Oliveira e Nathalia Dill.

→ Fonte Rede Notícias – Leia mais notícias no portal. Envie sua notícia à redação do portal Notícias dos Famosos.

Etiquetas
Fechar